Alugar um vestido Chanel ... | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Conexão Paris

Alugar um vestido Chanel ...

Por: | 30/11/-0001

stella@slegnani.com.br

Compartilhe

Esta semana aconteceu em Paris a semana de moda da "alta costura". E como sempre o desfile Chanel foi um dos mais impressionantes. Decoração imponente, Karl não cessa de surpreender. Mas o preço da alta costura faz com esta seja destinada a uma clientela extremamente restrita, para poucos...ou melhor,  pouquíssimos. Hoje,  a alta costura têm não mais que  2 mil clientes no mundo. Se na época da segunda guerra mundial eram 106 maisons que faziam parte do segmento haute couture, hoje, são apenas uma dezena!
Vestido único, para uma única ocasião.  É sempre emocionante ser convidado para um casamento ou um cocktail à noite, mas é sempre o mesmo problema: encontrar um novo vestido digno desse evento, de preferência com um belo nome... e que certamente você nunca mais vai usar na vida! Pra solucionar tam problema, a novidade em Paris é um site de aluguel de vestidos de luxo!
Com um clique, você troca as longas caminhadas de loja em loja, ou os milhares de suspiros percorrendo as paginas de revistas de moda -  por uma solução simples, e pratica.
 A ideia de locação de roupas de festa, já é bem divulgada no Brasil,  mas totalmente nova por aqui, principalmente se tratando de marcas de luxo. Fendi, Dolce Gabbana, Chloe, Vuitton, YSL, Gucci, Dior, Chanel, Prada ... Todas as marcas de sonho são disponíveis neste site.


O manual é muito simples:
1. Encomendar um vestido que você quiser durante 24 horas ou nos finais de semana.
2. Você receberá em casa um dia antes do evento.
3. Você passa sua noite a jogar ser uma "diva" e a promover suspiros invejosos...
4. Você recoloca o vestido em seu pacote e encaminhamento pelo correio! (A lavanderia está incluída no aluguel).

http://www.mondressingsecret.com
Efeito garantido para a grande noite!
Comentários

Biografia

Stella Pelissari é formada em Moda e Jornalismo, tem pós-graduação em Moda e Comunicação e Mestrado em Management Fashion em Business.

Arquivos


Este blog reflete única e exclusivamente a opinião do seu autor e não necessariamente o posicionamento jornalístico que norteia o Mundo do Marketing.

Acervo

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss