Luxos... | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Conexão Paris

Luxos...

Por: | 28/05/2010

stella@slegnani.com.br

Compartilhe

De volta, mas não pronta para outra, agradeço os carinhosos e-mails que recebi. Merci, Merci!
Esses dias em que parei no tempo foram de certa forma ótimos - porque ficar limitada sem poder usar as mãos e depender dos outros é uma das sensações mais frustrantes da vida, sobretudo para pessoas inquietas como eu -  e lições como essa nos fazem pensar nos verdadeiros luxos da vida.
Trocar de roupa sozinha? Que luxo! Tomar banho a hora que você tiver vontade... maravilha! Poder atender o telefone, abrir a porta, pentear o cabelo, dirigir, fumar um cigarro, comer sozinha (porque receber comida na boca só é bom em dois momentos na vida: quando você ainda não sabe falar, quando você esta in love...). E, logicamente, escrever, escrever, escrever...
Eu poderia fazer uma lista interminável de pequenos atos de liberdade diária que executamos de forma automática. E concluo,  bêtement (como dizem os franceses) que luxo extremo é, sem dúvida, a liberdade.  
Aquela liberdade que acaba se declinando em diversos aspectos: de expressão, de tempo, de segurança...
Por isso, para meu retorno, resolvi publicar uma série de fotos de uma das minhas artistas preferidas: Loretta Lux
Suas fotos poéticas e expressivas são pequenos diálogos de liberdade. Um luxo.  
 
   
Comentários

Biografia

Stella Pelissari é formada em Moda e Jornalismo, tem pós-graduação em Moda e Comunicação e Mestrado em Management Fashion em Business.

Arquivos


Este blog reflete única e exclusivamente a opinião do seu autor e não necessariamente o posicionamento jornalístico que norteia o Mundo do Marketing.

Acervo

Pesquisar por Tags

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss