1.618, Parte II | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Conexão Paris

1.618, Parte II

Por: | 11/05/2010

stella@slegnani.com.br

Compartilhe

Outros expositores do salão, que apreciei profundamente:


Cangiari
Cangiare significa "mudar", no dialeto calabrês. Sucesso durante o evento, a marca recebeu o prêmio Inovação no salão. Cangiari é a primeira marca italiana de alta costura com um comprometimento social. Nasceu do encontro de um grupo de designers-estilistas e mulheres artesãs do Consozio Goel (associação que denunciou o poder da máfia calabresa). Seu objetivo é contribuir para a reestruturação econômica da tecelagem na Calábria e reinserção de pessoas com dificuldade no mercado de trabalho. Todos os tecidos são feitos manualmente e com fios biológicos - lã, coton, seda, linho, cashmere - e seguem o padrão de alto design criativo e sofisticado, made in Italy.
 
2Moss
Desejando oferecer bem-estar e beleza para cabelos agredidos, Elyane Moschos criou em 2003 sua própria marca de tratamento de cabelos bio e lança a linha" 2Moss". O sucesso dos produtos em hotéis de luxo, como Ritz e Majestic, e lojas como o luxuoso Bon Marché, o SPA internacional com Termas de Mônaco ou os cabeleireiros de renome Rudolph e Saberny John, impulsionaram a 2Moss a abrir o primeiro SPA de Luxo de Tratamento para cabelos, em Paris. Convencida da importância do desenvolvimento durável, ela confiou à estilista brasileira Fabiana Bezerra, que trabalha com o comércio sustentável, uma linha de tiaras e bijus de cabelos, feitos de capim dourado, extremamente elegante e refinados.
Above
Revista 100% ecológica que aborda moda, design, beleza, arquitetura, entrevistas, novos, projetos e restaurantes, tudo dentro da política do sustentável. O papel é logicamente reciclável e uma fonte de informação e inspiração baseada no novo consumo.

 

Comentários

Biografia

Stella Pelissari é formada em Moda e Jornalismo, tem pós-graduação em Moda e Comunicação e Mestrado em Management Fashion em Business.

Arquivos


Este blog reflete única e exclusivamente a opinião do seu autor e não necessariamente o posicionamento jornalístico que norteia o Mundo do Marketing.

Acervo

Pesquisar por Tags

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss