Hermès em Tokyo - Suspire! | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Conexão Paris

Hermès em Tokyo - Suspire!

Por: | 08/03/2010

stella@slegnani.com.br

Compartilhe

Merchandising de sedução, vitrines que nos fazem suspirar…
Arte. Algumas instalações nos transportam para sonhos que estão guardados em algum lugar da nossa alma, embalam nossa imaginação rumo a um local desconhecido - um paraíso perdido -  criando um momento de surpresa, de êxtase, de felicidade.
A vitrine da Hermès em Tokyo me fez realmente "soufler" um suspiro de felicidade. O criador deste projeto,  o artista japonês Tokujin Yoshioka, foi muito feliz na criação desta instalação em vídeo valorizando o acessório mito da Maison: o tradicional lenço de seda, feito a mão nos ateliers de Lyon, símbolo da marca desde 1937.
Quando a belo rosto assopra, o lenço voa! Mágico como a marca!
 
Comentários

Biografia

Stella Pelissari é formada em Moda e Jornalismo, tem pós-graduação em Moda e Comunicação e Mestrado em Management Fashion em Business.

Arquivos


Este blog reflete única e exclusivamente a opinião do seu autor e não necessariamente o posicionamento jornalístico que norteia o Mundo do Marketing.

Acervo

Pesquisar por Tags

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2020.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2020. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss