Fazendo as Malas | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Conexão Paris

Fazendo as Malas

Por: | 02/02/2010

stella@slegnani.com.br

Compartilhe

 

 

 

Fazendo Malas
Fim de férias. Começo a fazer um balanço da minha estada no Brasil. Ontem, segunda feira, (eu classifico como o dia internacional do arrependimento) estava arrependida de perder mais um dia de sol, de não ter marcado meu vôo para a terça. Alguém ouviu meus desejos e aqui estou eu mais um dia em São Paulo, depois de uma chuva torrencial que fechou Garulhos por algumas horas, o suficiente para eu permanecer no Brasil 24h de plus.
Já estava programada para recomeçar meus posts in Paris, com uma listinha mental que fiz durante a semana. Mas não posso deixar de falar um pouco dos últimos dias que passei na bela ilha de Florianópolis. Se existe coisas que podemos encontrar no Brasil de extremamente qualidade é a questão hotelaria. Fiquei num pequeno paraíso chamado Villa Bella Villagio, na praia Brava. O lugar ideal para repousar, ler e escrever... De tão perfeito, resolvi me dar férias de escrever também. Simplesmente porque não conseguia. Entre meu teclado e a paisagem que apreciava da rede do meu quarto... nenhuma linha. Entre a tela branca e fria do meu computador e o recanto da piscina rodeada de flores onde eu ficava acompanhada por uma família de lagartos que passeava despreocupada provavelmente de férias como eu... nada. Tirei um tempo para apreciar as coisas sem ter necessidade de falar delas. Como aprendi no Japão, meu TIME. E como fazer diferente se meu café da manhã já começava com o sorriso atencioso da proprietária, a charmosa e bela Ivone e do simpático Ítalo, ambos impares no cuidado com os hospedes? Na Villabella, tudo é feito para que as tuas férias sejam de fato férias...
Viajo muito. Conheço hotéis espalhados nos quatro cantos de todos os níveis. Mas poucos os lugares no mundo são como o nosso Brasil. Chego a ficar constrangida. O staff de boa parte da rede hoteleira no Brasil está sempre preparado ou pelo para ser o seu melhor. E conseguem.
Daqui algumas horas, devo estar novamente ruma a minha segunda casa. E vou entrar no vôo, nostálgica sem dúvida cantando: "J´ai deux amours, mon pays et Paris..." ou melhor "Eu tenho dois amores o Brasil e Paris".
Comentários

Biografia

Stella Pelissari é formada em Moda e Jornalismo, tem pós-graduação em Moda e Comunicação e Mestrado em Management Fashion em Business.

Arquivos


Este blog reflete única e exclusivamente a opinião do seu autor e não necessariamente o posicionamento jornalístico que norteia o Mundo do Marketing.

Acervo

Pesquisar por Tags

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2020.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2020. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss