Bastidores de Vitrine de Natal | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Conexão Paris

Bastidores de Vitrine de Natal

Por: | 30/11/-0001

stella@slegnani.com.br

Compartilhe

 
 
Mostrei na semana passada o lançamento em alto estilo do Natal 2009 do Printemps Haussman, onde os 200 metros de vitrine foram restaurados  durante os últimos dois anos encantam grandes e pequenos.
O grupo, depois de cinco anos, associa suas vitrines à grandes nomes da moda como Chanel, Dior, Maria Luiza, Victor &Rolf entre tantos outros para uma promoção espetáculo de sue merchandising. Mas hoje quero na verdade falar do trabalho de nome pouco conhecido, por ser ele, que põe holofotes  sobre as marcas: Jean-Claude Dehix.
Este mago da animação, é o responsável por animar as mais belas vitrines de Paris. O metier de marionetista aprendeu com o pai e realiza há 30 anos, as vitrines de Natal do Boulevard Haussman. Herança que transmitiu à família - Jean Claude trabalha junto com a filha, o filho e até mesmo sua esposa na execução dessas belíssimas vitrines.  O planejamento pode levar mais de um ano. Alguns números na realização do atual espetáculo de conto de fada do Printemps: 930 guirlandas de luz, 4 800 ampolas brancas e vermelhas, 1.8 km de corda luminosa, 3 950 fitas de cetim, 7 210 bolas e enfeites, 135 árvores e 930 metros de ramos...
Tudo isso por um espetáculo de apenas 6 semanas, mas que fazem do Natal de Paris, algo sempre inesquecível!

Comentários

Biografia

Stella Pelissari é formada em Moda e Jornalismo, tem pós-graduação em Moda e Comunicação e Mestrado em Management Fashion em Business.

Arquivos


Este blog reflete única e exclusivamente a opinião do seu autor e não necessariamente o posicionamento jornalístico que norteia o Mundo do Marketing.

Acervo

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss