Martha & Betsy | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Conexão Paris

Martha & Betsy

Por: | 10/07/2009

stella@slegnani.com.br

Compartilhe

 

Desde pequena sempre foi quase impossível me fazer comer carne de frango, não me pergunte por que, mas nunca gostei. Nada contra quem gosta, ao contrário, sou gourmande ao extremo e toda vez que vejo alguém dizer "só um pouquinho" eu lembro uma cena ótima que aconteceu num restaurante lá em Porto Alegre, quando o Luis Fernando Veríssimo, ao ouvir tal frase me saiu com essa: "pessoas que comem que nem passarinho deviam ser caçadas a bodocada»... Ele tem razão, aqui na França faltaria bodoque!

Mas tudo isso porque eu fiquei impressionada com esta minha descoberta hoje... Duas amigas (muito fofas)Martha e Betsy, conversando na tela do seu computador. O site, lançado pela Foster Farms,  joga com humor para nos sensibilizar ao problema de fazer engordar nossas amigas através do "plumbing "( técnica que permite as pobres aves a ganharem peso através de injeções de água salgada) . O site explica não somente sobre a técnica mas  o que isto  resulta em termos de saúde e custos. Consciência de consumo posto em prova. Eu, frango? Só se for numa partida de futebol!
Dêem um zoom: Martha and Betsy

Ps: se você ficar um pouco deprê, desce um pouco no post de ontem, coloca o clip da Adidas e se prepara que hoje é sexta-feira!

 

Comentários

Biografia

Stella Pelissari é formada em Moda e Jornalismo, tem pós-graduação em Moda e Comunicação e Mestrado em Management Fashion em Business.

Arquivos


Este blog reflete única e exclusivamente a opinião do seu autor e não necessariamente o posicionamento jornalístico que norteia o Mundo do Marketing.

Acervo

Pesquisar por Tags

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2020.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2020. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss