Comunicação Integrada no Varejo | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Shopper View

Comunicação Integrada no Varejo

Por: | 21/09/2010

simoneterra@sterra.com.br

Compartilhe

Os pontos-de-venda têm usado cada vez mais diversos pontos de contato com o consumidor para comunicar conceitos, reforçar posicionamento e gerar pontos de atratividade.

Comunicação Integrada no Varejo

Um excelente exemplo é o Monoprix francês, a rede de supermercado que tem um posicionamento bastante qualitativo e uma imagem de preço alto. A empresa aproveita seu ponto-de-venda para reforçar diferenciais, posicionar sua marca própria enquanto uma marca de alto valor integrado e comunicar seu conceito de supermercado da saudabilidade. Trabalhando seus produtos de marca própria orgânicos, de comércio sustentável, a qualidade dos seus produtos frescos e seu compromisso com o consumo cada vez mais consciente.

Comunicação Integrada no Varejo

Para isso, ela usa o teto dos refrigeradores, as telas de digital signage espalhadas pelo ponto-de-venda, suas sacolas plásticas e, inclusive, encapa seus terminais de gôndola. É um supermercado que aproveita cada ponto de contato para falar com seu consumidor.

Comunicação Integrada no Varejo

Vale a pena conhecer. Boa semana para todos!

Comentários

Acervo

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss