Pepsi inclui emojis no rótulo em campanha global | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Radar Internacional

Pepsi inclui emojis no rótulo em campanha global

Novidade estará presente em embalagens em 100 países

Por: | 19/02/2016

roberta.moraes@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Pepsi está apostando nos emojis em campanha global. As carinhas divertidas estarão nos rótulos de garrafas e latinhas em pelo menos 100 países e visam criar uma aproximação com o público, já que a novidade permite que os consumidores expressem seus sentimento por meio das imagens. As peças trazem a assinatura "Say it with Pepsi". A iniciativa marca a expansão do projeto iniciado no meio do ano passado quando Canadá, Rússia e Tailândia receberam as embalagens diferenciadas batizadas de "PepsiMojis".

Os desenhos foram desenvolvidos pelo centro de design e inovação da PepsiCo. A ideia é que os ícones ultrapassem as embalagens e façam parte de campanhas temáticas. A companhia também criou imagens temáticas para cada mercado, como uma faz referência à cultura tailandesa.  No ano passado, no dia mundial do emoji a Pepsi apresentou um vídeo em que mostra um pedido de casamento feito com os ícones.

Pepsi, Emoji, Verão, Embalagem

Pepsi, Emoji, Verão, Embalagem

Pepsi, Emoji, Verão, Embalagem

Pepsi, Emoji, Verão, Embalagem

Pepsi, Emoji, Verão, Embalagem

Comentários

Biografia

O que acontece no mundo do Marketing está aqui. Todo dia, um destaque do mercado internacional para você se inspirar.

Arquivos


Este blog reflete única e exclusivamente a opinião do seu autor e não necessariamente o posicionamento jornalístico que norteia o Mundo do Marketing.

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss