Airbnb leva fãs para uma noite na Vila do Chaves | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Radar Internacional

Airbnb leva fãs para uma noite na Vila do Chaves

Concurso é exclusivo para moradores do México

Por: | 06/11/2015

roberta.moraes@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O Airbnb levará três pessoas para passar uma noite na icônica Vila do Chaves, que por décadas fez parte da infância de várias gerações. A plataforma de hospedagem lançou uma promoção exclusiva para moradores do México, com direito a dois acompanhantes, a viver a experiência única de passar momentos entre a casa da Dona Florinda, Seu Madruga, da Bruxa do 71 e ainda o barril onde o protagonista se escondia. Os sortudos passarão a noite do dia 21 de novembro no local e serão recebidos por Roberto Gómez Fernández, filho de Roberto Bolaños, o Chaves.

A noite contará com várias surpresas, como jantar típico e cinema ao ar livre, onde os melhores episódios da série serão exibidos, com direito a chocolate quente e churros. A experiência promete ser inesquecível e realizar o sonho de infância de muitos de fazer parte da grande família do Chaves.  A hospedagem temporária do Airbnb foi completamente redesenhada, com decoração inspirada na série. A casa, com duas camas, sala ampla com TV de tela plana (para uma maratona de Chaves), um escritório com máquina de escrever e mini bar, terá vista para o pátio da vizinhança.

Comentários

Biografia

O que acontece no mundo do Marketing está aqui. Todo dia, um destaque do mercado internacional para você se inspirar.

Arquivos


Este blog reflete única e exclusivamente a opinião do seu autor e não necessariamente o posicionamento jornalístico que norteia o Mundo do Marketing.

Acervo

Pesquisar por Tags

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss