Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Radar Internacional

Mercado japonês ganha Pepsi rosa

Refrigerante sabor morango ao leite mira no inverno

Por: | 22/12/2014

roberta.moraes@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Retornam às gôndolas japonesas a Pepsi sabor morango ao leite. O refrigerante na cor rosa não é novidade entre os nipônicos, pois já foi comercializado em 2012. A versão entrou em circulação como opção para o inverno do país. Ainda não se tem notícia sobre a chegada dos diferentes tipos do refrigerante no mercado brasileiro, onde só estão disponíveis as versões Normal, Light e Twist.

Esta não é a primeira variante da bebida no país asiático, que já teve opções como Pepsi Black, com açúcar reduzido e sabor de limão, Pepsi Salty Melancia, Pepsi White, com sabor de tangerina, e Pepsi Ice Cucumber, com sabor de pepino. A Pepsi Pink estará disponível em garrafas de 490ml, que deverá ser vendida a 140 ienes ou US$ 1,18.


Pepsi, Morango, Refrigerante

Pepsi, Morango, Refrigerante

Comentários

Biografia

O que acontece no mundo do Marketing está aqui. Todo dia, um destaque do mercado internacional para você se inspirar.

Arquivos


Este blog reflete única e exclusivamente a opinião do seu autor e não necessariamente o posicionamento jornalístico que norteia o Mundo do Marketing.

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss