Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Relacionamento Digital

A perspectiva da mobilidade do consumidor digital

O contexto atual no âmbito do marketing global digital denota que a maioria das grandes corporações já compreendeu a amplitude e o potencial do mundo web, procurando a cada dia conhecer, compreender e explorar melhor as possibilidades e oportunidades da i

Por: | 15/12/2008

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Autor: Artur Pedro Ribeiro


Procurando seguir o exemplo dos grandes lideres as empresas de médio porte e algumas micro e pequenas empresas visionárias tentam da melhor maneira possível e viável estabelecer a sua presença na internet e conquistar a sua "fatia de bolo" no mercado do consumidor digital.

A velocidade da evolução web já as portas da terceira geração é absorvida quase que instantaneamente por comunidades de usuários adeptos da mobilidade do mundo virtual e ávidos pelo conhecimento do gigantesco universo web.

As corporações procuram ficar atentas a essa onda evolutiva e montam estratégias que permitam atrair, manter e reter o cliente digital lhe oferecendo comodidade na via da qualidade de vida e abrindo o canal da interatividade para ouvir e entender as necessidades dos seu diferentes públicos em contato constante com a marca.

Conquistar esse novo e crescente consumidor web, absorvido, impressionado e maravilhado com as possibilidades da mobilidade digital parece ser o grande desafio do mercado corporativo o paradigma da evolução digital.

A possibilidade de um retrocesso no processo avassalador de transformação da limitação física para auto-suficiência da mobilidade digital se mostra a cada dia menos provável e incabível.

O que torna obrigatório ao mercado corporativo avaliar constantemente seus padrões atuais de comunicação e relacionamento junto aos seus diferentes públicos em potencial.
Comentários

Acervo

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss