Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Relacionamento Digital

Não julgue de primeira

Nem o de segunda ou o de terceira. Por que fazer o Papo de Primeira?

Por: | 21/09/2007

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Autor: Jonatas Abbott


Nem o de segunda ou o de terceira. Por que fazer o Papo de Primeira? Para burlar o e-mail, o telefone, o celular e as reuniões que nos prendem dentro da empresa. Para criar e manter uma rede de relacionamentos. Para fazer negócios, para encontrar os amigos, para tomar uma gelada com os colegas, para ouvir uma fofoca ou mesmo contar duas.

Por que numa terça? Porque não tem o futebol de quarta, a balada de quinta e a chatice de segunda.

Por que no Na Mata Café em São Paulo? Porque é um misto de bar, restaurante, casa de show, boate e exposição. E porque é o melhor de São Paulo.

Por que na terceira terça de cada mês? Porque Terceira Terça era o nome do primeiro evento de networking deste tipo no Brasil, que começou em 2001 e que teve o mesmo criador e alguns fundadores repetidos. E porque em Porto Alegre é na primeira terça e em Joinville é na segunda terça de cada mês sempre ás 19h30.

Por que não julgar de primeira? Porque as pessoas criam grandes expectativas a respeito do evento como se chegassem ao bar e fossem fazer o negócio de suas vidas. Não é assim. Ele serve justamente para que, com o tempo, você e sua equipe construam e mantenham suas redes de relacionamentos o que fará sua empresa mais rica e você mais valorizado no mercado.

Porque no fundo no fundo o que realmente importa são as pessoas, que conhecem pessoas de quem compram e para quem vendem.

Porque ninguém julga de primeira. Mas a venda profissional é processo de conquista de confiança pessoal.

Porque não aliar a oportunidade com a descontração? E fazer do Papo SP o ponto de encontro de quem sabe o quer, como quer e quando quer.

Não julgue. Venha para o Papo e traga seus cartões. Seja o primeiro, o segundo ou o terceiro.

www.papodeprimeira.com.br

 

Comentários

Acervo

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss