Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Relacionamento Digital

A visibilidade da invisibilidade

Em toda organização há os profissionais que se destacam por seus resultados com freqüência, ou, quando não se destacam, fazem de tudo para serem diferenciados e se diferenciarem ao menos, da maioria.

Por Redação | 07/07/2010

Autor: Wagner Campos


Também há os profissionais que não se destacam, mas não passam despercebidos. Desempenham seus papéis, exercem suas tarefas, cumprem seus horários e fazem o que precisa ser feito.

Não podemos esquecer daqueles que simplesmente "existem". Estão lá! Não atrapalham, mas nem sempre ajudam, apenas seguem. Seguem o que foram orientados a fazer. Em muitos casos, chegam a ser invisíveis até mesmo quando vai ser…

Conteúdo de Acesso Premium Para continuar tendo acesso a esse e outros conteúdos exclusivos, faça sua assinatura.
  • Conheça diferentes perfis de consumo
  • Desenvolva embasamentos para suas campanhas
  • Otimize sua gestão de Marketing
  • Projete cenários para o seu negócio
  • Descubra potenciais de mercado
  • Tome decisões mais assertivas

Já é premium/cadastrado?
Faça o login para ver o conteúdo:

Usando a visão para impactar outras pessoas...

Visão e paixão estão totalmente acopladas e indissolúveis à vida de um líder. Então, como fazer para que a visão e a paixão do líder contagiem pessoas?

Por Redação | 01/07/2010

Autor: Prof. Menegatti


1. Assuma a responsabilidade: Jack Welch, Ford, Juscelino Kubtischek, assumiram a responsabilidade de suas visões e arrebanharam seguidores. Nenhum líder é seguido se não demonstrar firmeza de propósitos, ou seja, acreditar e agir para aquilo que acredita.

2. Incorpore a visão: o líder deve comunicar a sua visão a fim de que ela possa ajudar outras pessoas. Para isso ele deve incorporá-la, personificá-la e…

O Marketing de Experiência a favor da Criatividade e Inovação

Apesar dos investimentos em criatividade e inovação (C&I) já não serem mais novidade, quando analisamos estratégias eficazes das corporações de alto desempenho, esta diretriz continua a ser de grande valia para as empresas que realmente almejam e agem em

Por Redação | 20/07/2010

Autor: Vinícius Kamei


Não que eu queira apelar para os habituais fatos notórios, mas seria injusto deixar de citar as tão famosas realizações de empresas como 3M, Google, Microsoft, Apple e Disney, que utilizaram a criatividade e a inovação com um dos pilares na construção dos seus impérios. Essa realidade não fica a cargo somente das gigantes multinacionais. Em reportagem recente na Revista Exame, tomamos conhecimento de um Laboratório de…

Acervo

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss