Relacionamento Digital | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Relacionamento Digital

Por que programas motivacionais não dão certo?

Eventualmente algumas empresas realizam palestras ou treinamentos motivacionais ?enlatados? para seus colaboradores, com o intuito de manter ou melhorar a sinergia entre as equipes e evitar a desmotivação das mesmas.

Por Redação | 25/06/2010

Autor: Wagner Campos


O que muitas delas não compreendem, no entanto, é que não basta um treinamento ou palestra durante o ano para manter a motivação, comprometimento, sinergia e realização dos colaboradores. As empresas devem desenvolver um programa motivacional completo para ser aplicado durante o ano todo.

A motivação é uma das mais importantes ferramentas estratégicas pois contribui para a criação do diferencial competitivo e faz com…

Conteúdo de Acesso Premium Para continuar tendo acesso a esse e outros conteúdos exclusivos, faça sua assinatura.
  • Conheça diferentes perfis de consumo
  • Desenvolva embasamentos para suas campanhas
  • Otimize sua gestão de Marketing
  • Projete cenários para o seu negócio
  • Descubra potenciais de mercado
  • Tome decisões mais assertivas

Já é premium/cadastrado?
Faça o login para ver o conteúdo:

Os ingredientes para uma transformação estratégica

O rápido lançamento do primeiro carro bicombustível do Brasil, em 2003, pela Volkswagen, representou uma excepcional resposta à mudança do mercado automobilístico brasileiro. A tecnologia do motor bicombustível, capaz de funcionar tanto com gasolina como

Por Redação | 21/06/2010

Autor: Alessandra Assad


Foi a Magneti Marelli, fabricante de sistemas eletrônicos para controle de motor e fornecedora das grandes montadoras que atuam no País, que fechou a primeira parceria com a Volkswagen, para introduzir o motor flexível EA 827 1.6 l, que equipou o modelo VW Gol 1.6 Total Flex, lançado em março de 2003.

Analise a velocidade com que as coisas aconteceram: dois anos depois do…

Experience Marketing: quanto vale uma vivência?

Conceito relativamente novo no Brasil, o Marketing de Experiências, ou Experience Marketing, convida as pessoas a viver uma experiência positiva em contato com um determinado produto ou serviço. Trata-se de um tipo de marketing relacionado às sensações hu

Por Redação | 10/06/2010

Autor: Jorge Nahas


Numa sociedade de conhecimento e de serviços, criar experiências que liguem uma marca aos seus consumidores tem sido expressivo diferencial competitivo. Afinal, nos esquecemos rapidamente de um preço bom ou uma condição de pagamento favorável, mas recordamos por muito tempo de situações positivas que nos são proporcionadas.

Ao fazermos o "test-drive" de um carro, ao comprarmos um bom vinho ou simplesmente numa visita ao supermercado,…

Acervo

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss