Relacionamento Digital | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Relacionamento Digital

Profissionais: Sólidos, Líquidos ou Gasosos?

Podemos realizar uma analogia entre os profissionais e a água. Há os que podem ser considerados no estado sólido, liquido ou gasoso.

Por Redação | 21/07/2009

Autor: Wagner Campos


Os profissionais no estado líquido são aqueles com grande flexibilidade e que se adaptam em qualquer ambiente, moldando-se conforme a necessidade. Conseguem ir a dois extremos, e dependendo das circunstâncias que envolvam sua motivação, desafios, desenvolvimento e reconhecimento podem vir a se transformar em profissionais sólidos ou gasosos.

Quando se tornam profissionais sólidos, seu interesse em desenvolvimento e até a motivação são mais limitados.…

Conteúdo de Acesso Premium Para continuar tendo acesso a esse e outros conteúdos exclusivos, faça sua assinatura.
  • Conheça diferentes perfis de consumo
  • Desenvolva embasamentos para suas campanhas
  • Otimize sua gestão de Marketing
  • Projete cenários para o seu negócio
  • Descubra potenciais de mercado
  • Tome decisões mais assertivas

Já é premium/cadastrado?
Faça o login para ver o conteúdo:

Como se manter longe dos spams

Seja no mundo corporativo ou pessoal, é comum o internauta abrir seu email e ver sua caixa lotada de mensagens indesejadas. Muitos desses informativos chegam sem que o destinatário tenha solicitado ou permitido, porém, existem casos em que ele é o respons

Por Redação | 03/07/2009

Autor: Walter Sabini Junior


Acompanhe abaixo as dicas preparadas pela VIRID Interatividade Digital, empresa que desenvolve a plataforma Virtual Target para envio e gestão de relacionamento via email marketing.

1 - Seja criterioso ao preencher formulários e não cadastre seu email em sites de procedência duvidosa. E, se estiver em um site que não passa plena confiança, crie um email temporário apenas para este cadastro. Se você…

Mercado Editorial: das páginas aos vídeos na web

Até bem pouco tempo atrás, quando disponibilizar um site na internet ainda era um diferencial, o mercado editorial limitava-se a migrar para a internet o conteúdo publicado nas revistas e jornais. Só que hoje, esta atividade tornou-se obrigação e o difere

Por Redação | 08/07/2009

Autor: Paula Miranda de Siqueira Castro


Com o boom dos vídeos online, os grandes veículos e até mesmo os meios mais especializados de mídia impressa estão descobrindo um canal promissor e se adaptam a esta tendência, iniciando a produção de conteúdos interativos, buscando gerar notícias, entrevistas e matérias de forma diferenciada. O que vejo é um novo aproveitamento da web, o acompanhamento dos recursos que antes eram considerados tendências…

Acervo

Pesquisar por Tags

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss