Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Relacionamento Digital

Tudo é tão difícil...

Certamente em algum momento de sua vida você já fez comentários semelhantes a este. Em seu ponto de vista você não é reconhecido pelo que faz? Não recebe quanto merece? Não é lembrado na hora das promoções? Não possui os mesmos benefícios que alguns amigo

Por Redação | 30/09/2008

Autor: Wagner Campos


Se não é reconhecido pelo que faz, você pode não estar sabendo mostrar suas qualidades da maneira correta e demonstra simplesmente ser um funcionário realizando alguma tarefa específica que cabe exclusivamente a você.

Se julgar que não recebe o quanto acredita merecer, pode estar supervalorizando um salário inexistente no mercado ou confundindo suas despesas com o valor que você realmente merece para trabalhar em determinada atividade.…

Conteúdo de Acesso Premium Para continuar tendo acesso a esse e outros conteúdos exclusivos, faça sua assinatura.
  • Conheça diferentes perfis de consumo
  • Desenvolva embasamentos para suas campanhas
  • Otimize sua gestão de Marketing
  • Projete cenários para o seu negócio
  • Descubra potenciais de mercado
  • Tome decisões mais assertivas

Já é premium/cadastrado?
Faça o login para ver o conteúdo:

Marca do concorrente em links patrocinados: Estratégia ou jogo sujo?

A utilização de marcas de concorrentes para obtenção de melhores resultados em links patrocinados pode ser considerada estratégia ou jogo sujo?

Por Redação | 11/09/2008

Autor: Tiago Fachini


Quando falo em Links Patrocinados, principalmente em empresas, sou sempre questionado a respeito da compra e utilização de marcas comerciais na lista de palavras-chave das campanhas, visando atingir o concorrente ou quem sabe conseguir algum cliente através da popularidade da marca deste.

Não é de hoje que esta discussão aquece ânimos e gera muito bafafá. No ramo profissional (pelo menos entre agências) já é possível a…

BRANCA DE NEVE E O CHEFE MALVADO

Contos Corporativos

Por Redação | 08/09/2008

Autor: Wagner Campos


No início do século XIX os irmãos Grimm ficaram famosos por se dedicarem ao registro de várias fábulas infantis. Entre todas as contribuições que fizeram para a língua alemã, além de um dicionário e folclore, criaram vários contos infantis que foram adaptados em todo o mundo. Alguns de seus contos ficaram tão famosos que encantaram o mundo através de adaptações desenvolvidas pela Disney, como: Branca de Neve,…

Acervo

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss