Coca-Cola cria versão com fibras e sem açúcar | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Radar Internacional

Coca-Cola cria versão com fibras e sem açúcar

Bebida chega ao mercado japonês em março

Por: | 14/02/2017

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Coca-Cola apresenta ao mercado japonês sua mais nova fórmula, uma versão super saudável da bebida com fibras e sem açúcar. A Coca-Cola Plus começará a ser comercializada a partir do dia 27 de março, e custará 158 ienes, ou R$ 4,36 a garrafa. Adoçada com aspartame, a bebida promete ser zero caloria e conta com cinco gramas de dextrina, um complemento de fibras alimentares.  

A novidade é mais uma tentativa da gigante de bebidas em atrair os consumidores preocupados com saudabilidade. Além das já tradicionais versões Light, Diet e Zero, a multinacional lançou a Coca-Cola Life, adoçada com Stevia e com 50% menos açúcares.

Esta é a segunda tentativa de oferecer o produto no Japão. A primeira vez foi em 2009, mas não durou muito tempo nas prateleiras. Desta vez, o produto chega reformulado, com nova embalagem, que tem a cor branca em predominância e com detalhes vermelhos.

Coca-Cola, bebida, Refrigerante, Saudabilidade, Japão   

Comentários

Biografia

O que acontece no mundo do Marketing está aqui. Todo dia, um destaque do mercado internacional para você se inspirar.

Arquivos


Este blog reflete única e exclusivamente a opinião do seu autor e não necessariamente o posicionamento jornalístico que norteia o Mundo do Marketing.

Acervo

Pesquisar por Tags

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2020.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2020. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss