Instagram testa nova ferramenta para compras | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Radar Internacional

Instagram testa nova ferramenta para compras

Nova tela está disponível na plataforma nos EUA

Por: | 01/11/2016

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O Instagram está ampliando seus esforços para melhorar a experiência de compra por meio da plataforma. A rede social começou a testar nos Estados Unidos uma nova tela, onde é possível ter acesso a detalhes do produto. Nesta fase, 20 empresas, como Kate Spade, Warby Parker e J.Crew estão oferecendo este modelo, em que a navegação fica ainda mais fácil.

Os posts das marcas parceiras agora terão mais profundidade, facilitando saber mais sobre o produto, avaliar e considerar os looks no feed. Os usuários poderão abrir uma nova tela mais detalhada, que mostra até cinco produtos com informações como descrição, preço e um link "compre agora". Ao tocar no link, os usuários serão direcionados para esse produto no próprio site da marca, facilitando a compra do produto desejado.

Instagram, E-commerce, Rede Social
 

Comentários

Biografia

O que acontece no mundo do Marketing está aqui. Todo dia, um destaque do mercado internacional para você se inspirar.

Arquivos


Este blog reflete única e exclusivamente a opinião do seu autor e não necessariamente o posicionamento jornalístico que norteia o Mundo do Marketing.

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2020.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2020. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss