Marriott compra Starwood e vira líder na hotelaria | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Radar Internacional

Marriott compra Starwood e vira líder na hotelaria

Aquisição de US$ 11 bi forma grupo com 30 bandeiras

Por: | 23/09/2016

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Marriott International acaba de se tornar a maior rede hoteleira do mundo. A companhia comprou nesta sexta-feira, 23 de setembro, a Starwood Hotels & Resorts Worldwide por R$ 13 bilhões. A fusão resulta em um grupo com 30 bandeiras, com mais de 5.700 propriedades e 1,1 milhão de quartos em mais de 110 países. Com a junção, passam operar juntas as marcas Sheraton, Ritz-Carlton, Le Meridien, Westin, JW Marriott, W e St. Regisda Starwood, entre outros.

Em comunicado, a Marriott afirmou que com a compra há uma previsão de redução de custos gerais anuais de US$ 250 milhões. Os membros dos programas de fidelização das redes poderão juntar suas contas e cada ponto no programa da Starwood valerá três pontos no da Marriott.  

Leia também: Panorama do mercado de turismo. Estudo do Mundo do Marketing Inteligência, conteúdo exclusivo para assinantes.

Comentários

Biografia

O que acontece no mundo do Marketing está aqui. Todo dia, um destaque do mercado internacional para você se inspirar.

Arquivos


Este blog reflete única e exclusivamente a opinião do seu autor e não necessariamente o posicionamento jornalístico que norteia o Mundo do Marketing.

Acervo

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss