Moleskine abre café em Milão | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Radar Internacional

Moleskine abre café em Milão

Marca propõe que consumidores apreciem espaço

Por: | 05/09/2016

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Moleskine abriu em Milão, na Itália, um novo empreendimento para sua marca. Trata-se do Café Moleskine, um espaço onde os consumidores podem ser reunir para conversar, comer e estimular sua criatividade, de preferência "offline", como recomenda a marca. A ideia não é proibir o uso de gadgets, mas proporcionar um ambiente de descontração e estímulo à criatividade, principalmente por meio da conversa, escrita e desenho à mão. 

Localizado no distrito de Brera, o café é vizinho de atrações turísticas como a Accademia di Belle Arti di Brera (Academia de Belas Artes de Brera), Pinatoca de Brera e o jardim botânico do distrito. O menu conta com sopas, saladas, sanduíches e diferentes blends de café fornecidos em parceria com a Sevengrams. Quem quiser, pode levar um pacote de café em grãos com uma embalagem própria da Moleskine. Caso o empreendimento dê bons resultados, a empresa planeja expandir o modelo para outras grandes metrópoles urbanas pelo mundo.

Comentários

Biografia

O que acontece no mundo do Marketing está aqui. Todo dia, um destaque do mercado internacional para você se inspirar.

Arquivos


Este blog reflete única e exclusivamente a opinião do seu autor e não necessariamente o posicionamento jornalístico que norteia o Mundo do Marketing.

Acervo

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss