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Relatos da E-Mail Evolution. Mobile ganha destaque

Wiliam Kerniski, da LeadPix, envia suas impressões

Por: | 08/02/2013

pauta@mundodomarketing.com.br

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1- As empresas precisam pensar em Mobile Marketing como estratégia de engajamento. Primeiro o canal reforça a marca e o relacionamento entre clientes e mercado, depois serve como canal de vendas. "Mobilizing making better brand visibility".

Um levantamento feito pela Verizon apontou que 40% dos emails são abertos via mobile. Isso faz com que a estratégia de Marketing e comunicação da empresa revisse o modelo de relacionamento com os clientes e prospects.

2- As empresas vão precisar priorizar a oferta e quantidade de produtos/serviços oferecidos para que possa atrair a atenção dos usuários que abrem os emails no mobile. Tela pequena mexeu com os profissionais de Marketing. Hard selling não deixa de existir, apenas precisa de priorização e inteligência de Marketing. Saber o que e para quem, através de qual device atingirei o público e com qual a oferta.

O recado aos profissionais de comunicação, Marketing e agências:
. Think about every interaction - channels and how consumers acess
. Be direct, keep it simple.
. Ruthlessly prioritize.,

3- As empresas não devem usar a solução de ofertar um produto via mobile e, ao clicar, o usuário cai no website clássico. Bad experience, poor conversion rates. Priorizar a oferta através do conhecimento dos hábitos de consumo, pesquisa, segmentação, ferramentas de tracking é obrigação se o objetivo for ROI. "A mata é transformar o pequeno espaço em um grande resultado."

* Por Wiliam Kerniski, Sócio Diretor da LeadPix, Direto de Miami.

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