Amazon cria serviço de entregas em carros | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Radar Internacional

Amazon cria serviço de entregas em carros

Veículo é aberto e depois trancado remotamente

Por: | 25/04/2018

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Amazon criou um serviço de delivery em carros nos Estados Unidos. O sistema Amazon Key faz a abertura remota do veículo e depois o tranca novamente por meio de tecnologia de conectividade das montadoras. O dono do carro é informado de cada passo, pelo smartphone. Por enquanto o recurso está sendo utilizado por quem possui carro da General Motors, dona da Chevrolet, e da Volvo. Com a conveniência, o consumidor poderá fazer compras online e ter os produtos entregues diretamente no porta-malas.

O serviço começou a ser oferecido no último dia 24 de abril para sete milhões de veículos, fabricados a partir de 2015, em 37 cidades dos EUA. Para usar o recurso, os proprietários devem possuir o serviço Prime da loja e o sistema de conectividade de uma das marcas, o OnStar (GM) ou o Volvo On Call. Basta informar a localização do veículo que a entrega será feita. A única exigência é que o veículo esteja estacionado em um local público.

Comentários

Biografia

O que acontece no mundo do Marketing está aqui. Todo dia, um destaque do mercado internacional para você se inspirar.

Arquivos


Este blog reflete única e exclusivamente a opinião do seu autor e não necessariamente o posicionamento jornalístico que norteia o Mundo do Marketing.

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss