Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Radar Internacional

Carros reais desenhados por crianças

Um Salão do Automóvel Mini

Por: | 23/06/2017

bfurtado@aliasite.com.br

Compartilhe

Um dos projetos do Festival de Cannes apresenta um Salão do Automóvel em que todos os modelos foram desenhados por crianças. A ideia surgiu quando a Hyundai percebeu que os carros do futuro são de fato dirigidos para as crianças - e não para os adultos de hoje, já que serão elas a dirigirem esses modelos.

O projeto criado pela agência Innocean Worldwide Seoul chama-se Brillant Kids Motor Show e foi realizado na Coréia do Sul. Como todo projeto de um carro novo, os designers - neste caso as crianças - criaram 7300 modelos de seus sonhos, dos quais 15 foram escolhidos para serem executados pela equipe de engenharia da Hyundai e expostos em um Salão do automóvel, mini.

Os modelos executados em 1/2 escala efetivamente eram motorizados, criando a realidade sonhada pelas crianças. Uma graça esse projeto que acima de tudo cria laços emocionais com as novas gerações. Veja aqui o vídeo case da ação.

Por Beh Furtado, Direto de Cannes para o Mundo do Marketing

Comentários
Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2015.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2017. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss
Evento: Influenciadores Digitais