Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Radar Internacional

Um Cadillac em formato de assinatura

Comprar? Não. Tenha um modelo novo todo mês

Por: | 23/06/2017

bfurtado@aliasite.com.br

Compartilhe

Concorrendo na categoria Tiranium do Festival de Cannes, a campanha de lançamento de um serviço de aluguel oferecido diretamente pela Cadillac. A iniciativa ainda está em formato beta na região de Nova York e tem lista de espera. O sistema de assinatura é anual, mas pode ser interrompido ou renovado mensalmente mantendo o mesmo modelo ou trocando por outro, já que o programa considera dezoito trocas no ano.

No line up da assinatura, o usuário tem acesso a modelos top de linha sem ter que se preocupar com custos de manutenção, seguros, taxas municipais ou quaisquer outras providências, já que dispõe de um concierge no App para quaisquer serviços. Para ter acesso, o usuário paga US$ 500,00 de taxa inicial de adesão, US$ 1.500,00 por mês utilizado e US$ 150,00 de taxa de limpeza na devolução. Confira aqui o site e o filme da campanha.

Por Beth Furtado, Direto de Cannes para o Mundo do Marketing 

Comentários

Acervo

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2015.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2017. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss
Evento: Influenciadores Digitais