Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Radar Internacional

Quer tornar-se mais criativo? Xingue mais

São 4 grandes áreas, sintetizadas por ele em 4B's

Por: | 19/06/2017

bfurtado@aliasite.com.br

Compartilhe

Dino Burbidge, Diretor de Tecnologia e Inovação da agência WCRS, abordou na palestra "A Ciência da Super Criatividade" como uma pessoa pode tornar-se mais criativa a partir dos aprendizados da neurociência. São 4 grandes áreas, sintetizadas por ele em 4B's: Backgrounds (Histórico/Heranças), Behavior (Comportamento), Body (Corpo) e Brain (Cérebro).

Em…

Conteúdo de Acesso Premium Para continuar tendo acesso a esse e outros conteúdos exclusivos, faça sua assinatura.
  • Conheça diferentes perfis de consumo
  • Desenvolva embasamentos para suas campanhas
  • Otimize sua gestão de Marketing
  • Projete cenários para o seu negócio
  • Descubra potenciais de mercado
  • Tome decisões mais assertivas

Já é premium/cadastrado?
Faça o login para ver o conteúdo:

Comentários
Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2015.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2017. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss