Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Radar Internacional

TommyHilfiger aposta em experiência e gratificação

Tudo isso, via e-commerce

Por: | 19/06/2017

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Não basta fazer um desfile bacana na semana de moda. É preciso criar experiências e de quebra estimular compra, aproveitando o momento. Tommy Hilfiger passou a fazer tudo isso. Inventou a Tommyland, uma experiência de moda, música, diversão e socialização. 

E adotou o sistema 'see now, buy now', que permite que os clientes comprem online as peças que foram apresentadas no desfile, assim que ele termina. O serviço chama-se TommyNow. É a revolução do varejo em curso. Quem não se adaptar, fica para trás. 

Veja o vídeo da Tommyland aqui:

Por Luiz Alberto Marinho, Direto de Cannes para o Mundo do Marketing

Comentários
Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2015.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2017. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss