Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Radar Internacional

RH no Snapchat

Processos seletivos invadem redes sociais

Por: | 18/06/2017

bfurtado@aliasite.com.br

Compartilhe

Foi-se o tempo das longas entrevistas.Olha a ideia que a VML Sydney criou para o McDonald's Austrália e que concorre em uso inovador de mídia social na categoria de Relações Públicas no Festival de Cannes. Na Austrália, o McDonald's contrata mais de 30 mil jovens anualmente, mas a cada ano fica mais difícil estabelecer uma conexão com as novas gerações. Para facilitar o momento do jovem em um ambiente que ele conhece, foi criada uma aplicação via Snapchat que permite uma entrevista onde o interessado pode se expressar e mostrar sua personalidade com naturalidade. A ideia bacana deste projeto é que para estabelecer conexão com um público seja ele qual for, é preciso entrar e fazer parte do mundo que ele vive.

Por Beth Furtado, Direto de Cannes para o Mundo do Marketing


 

Comentários
Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2015.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2017. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss