Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Radar Internacional

Dove leva a diversidade para embalagem

Marca apresenta mesmo produto em seis formatos

Por: | 08/05/2017

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Dove está levando para as embalagens o seu manifesto sobre a diversidade. A marca acaba de colocar no mercado o mesmo produto em seis formatos diferentes, representando os mais diferentes tipos de corpos. Ação acontece no Reino Unido e reforça o posicionamento global da marca que celebra a real beleza, seja ela qual for. A criação é da Ogilvy e as novas embalagens foram desenvolvidas em edição limitada.

Entre os modelos é possível encontrar formatos com mais ou menos curvas, maiores e menores, mais arredondados ou mais finos. Para apresentar a ação, a marca criou um vídeo em que traz a mensagem que a beleza vem em todos os formatos e tamanhos.

Cada vez mais as marcas estão abraçando a diversidade em suas causas e usando as embalagem para se comunicar. Recentemente, a Skol apresentou a Skolors, uma edição limitada que traz os mais variados tons de pele em sua lata. A iniciativa foi um desdobramento da campanha de verão que reforçou o conceito "Redondo é sair do seu quadrado" e que apresentou pessoas com diferentes tons de pele e tipos de cabelo.

As ações das marcas, mostram que muito além de um invólucro, a embalagem vem ganhando cada vez mais destaque nas estratégia, sendo um importante canal de diálogo com o público. Leia mais sobre o tema em estudo exclusivo disponível no Mundo do Marketing Inteligência. Conteúdo para assinantes.

Assista ao vídeo:

Comentários
Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2015.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2017. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss