Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Radar Internacional

Ray-Ban usa fotos de redes sociais em óculos

Ferramenta de customização foi lançada em Portugal

Por: | 30/03/2017

priscilla@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Ray-Ban de Portugal inclui uma nova opção de personalização para óculos. O serviço Ray-Ban Remix utiliza imagens compartilhadas no Facebook e Instagram para criar armações ao gosto de cada consumidor. O modelo que serve de base a esta experiência é o novo Ray-Ban Wayfarer. Após a compra o cliente pode escolher de que maneira deseja personaliza-lo. A rede oferece diversas variedades para deixar o produto o mais característico possível para o dono.

De acordo com a marca, a novidade não permite que o consumidor conte a sua história e sim, use-a. A divulgação nas terras lusitanas ficou por conta de influenciadores digitais, como a fotógrafa Lumia Nocito. A estratégia é mostrar que, se as redes sociais são um reflexo de quem as pessoas são, nada mais certo do que levar o conteúdo para um acessório.

Procurado pelo Mundo do Marketing, a assessoria da Ray-Ban informou que a novidade deverá chegar ao Brasil no segundo semestre de 2017, como uma ferramenta online de customização.

Leia mais sobre o Potencial dos Influenciadores Digitais, em estudo disponível no Mundo do Marketing Inteligência. Conteúdo para assinantes. 

Comentários
Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2015.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2017. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss