Halloween: Burger King se fantasia de McDonald’s | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Radar Internacional

Halloween: Burger King se fantasia de McDonald’s

Rede alfineta concorrente em brincadeira nos EUA

Por: | 25/10/2016

priscilla@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Às vésperas do Halloween, celebrado no dia 31 de outubro, o Burger King aproveitou a temática de se vestir de algo assustador para alfinetar seu maior concorrente: o McDonald´s. A rede vestiu uma de suas unidades com um pano branco, em alusão aos fantasmas, mas com o nome da rede dos arcos amarelos. A brincadeira foi publicada na página da agência DAVID The Agency Miami, que é responsável pelo Marketing do Burger King, na segunda-feira, dia 23.

As caixas dos sanduíches também ganharam a fantasia. Ao abrir uma caixa branca com o nome McDonald´s escrito, a pessoa se depara com a mensagem "Bu! Brincadeira, nós ainda grelhamos no fogo os nossos hambúrgueres". A frase faz uma menção ao carro-chefe da marca como diferencial: reafirmar que suas carnes são feitas na grelha, diferente dos concorrentes. A frase também estampa a placa externa do restaurante. A campanha oficial de Halloween do Burger King será divulgada essa semana nas plataformas digitais.

Burger King, McDonald’s, Halloween

Burger King, McDonald’s, Halloween

Burger King, McDonald’s, Halloween

Comentários

Biografia

O que acontece no mundo do Marketing está aqui. Todo dia, um destaque do mercado internacional para você se inspirar.

Arquivos


Este blog reflete única e exclusivamente a opinião do seu autor e não necessariamente o posicionamento jornalístico que norteia o Mundo do Marketing.

Acervo

Pesquisar por Tags

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2020.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2020. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss