Caixa do McLanche vira óculos de realidade virtual | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Radar Internacional

Caixa do McLanche vira óculos de realidade virtual

Ação comemora os 30 anos do combo infantil na Suécia

Por: | 02/03/2016

bianca.ribeiro@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O McDonald´s da Suécia está comercializando caixinhas de McLanche Feliz que ao serem dobradas se transformam em um óculos de realidade virtual. A iniciativa, que celebra os 30 anos do combo infantil no país europeu, foi denominada de "Happy Goggles" (óculos felizes, em tradução livre), e visa modernizar a opção do cardápio da rede e oferecer uma experiência digital, além dos típicos brinquedos físicos encontrados no kit.

Junto com o Happy Goggles, a rede desenvolveu também o game de esqui Slope Stars, voltado exclusivamente para a realidade virtual. Trata-se de uma experiência de 360º na qual os jogadores podem se aventurar em pistas e manobras de esqui. O jogo estará disponível a partir do próximo dia quatro.

Comentários

Biografia

O que acontece no mundo do Marketing está aqui. Todo dia, um destaque do mercado internacional para você se inspirar.

Arquivos


Este blog reflete única e exclusivamente a opinião do seu autor e não necessariamente o posicionamento jornalístico que norteia o Mundo do Marketing.

Acervo

Pesquisar por Tags

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss