Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Radar Internacional

Pepsi cria garrafa do filme De Volta Para o Futuro

Edição limitada será vendida somente nos EUA

Por: | 05/10/2015

bianca.ribeiro@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Pepsi desenvolveu uma edição limitada do refrigerante com a embalagem especial exibida na trilogia De Volta Para o Futuro. A partir do dia 21 de outubro, data escolhida pelos personagens do filme para visitarem o ano de 2015, a companhia disponibilizará a Pepsi Perfect, com garrafa de vidro com logo estilizado e larga tampa azul. A novidade será vendida apenas nos Estados Unidos e terá em sua composição açúcar ao invés de adoçante artificial, como normalmente é utilizado.

Apenas 6,5 mil garrafas serão vendidas ao preço de US$ 20,15. Mas a fabricante distribuirá 1,5 mil unidades gratuitas para os fãs do filme que estiverem no dia oito de outubro, na Comic Con, em Nova Iorque, fantasiados de Marty McFly. A fabricante de bebidas não é a única empresa a tornar realidade os objetos citados no longa da década de 1980. A Nike também desenvolveu um tênis especial imaginado pelos personagens com cadarços automáticos. O modelo é igual ao usado pelo protagonista e tem visual futurista, cinza, com cano alto e ajustáveis aos pés quando calçados.

Assista ao comercial:

Comentários

Biografia

O que acontece no mundo do Marketing está aqui. Todo dia, um destaque do mercado internacional para você se inspirar.

Arquivos


Este blog reflete única e exclusivamente a opinião do seu autor e não necessariamente o posicionamento jornalístico que norteia o Mundo do Marketing.

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss