Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Radar Internacional

Snickers substitui marca em embalagem

Nome é alterado por sintomas da fome

Por: | 25/09/2015

roberta.moraes@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Rabugento, impaciente, irritado, sonolento e reclamão. Essas são algumas característica de quem está com fome que ganhou espaço na embalagem do chocolate Snickers nos Estados Unidos. Para reforçar a campanha global "Você não é você quando está com fome" da barra produzida pela Mars Incorporated, a agência BBDO New York criou uma ação inusitada e divertida. Os adjetivos entraram no lugar do nome do produto com a mesma tipologia da versão original.

Assista ao vídeo que comunica a novidade:

Comentários

Biografia

O que acontece no mundo do Marketing está aqui. Todo dia, um destaque do mercado internacional para você se inspirar.

Arquivos


Este blog reflete única e exclusivamente a opinião do seu autor e não necessariamente o posicionamento jornalístico que norteia o Mundo do Marketing.

Acervo

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss