Uber suspende serviço de baixo custo na França | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Radar Internacional

Uber suspende serviço de baixo custo na França

Decisão vai na contramão de histórico de confrontos

Por: | 06/07/2015

renata.leite@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O Uber suspendeu seu serviço de baixo custo, o UberPop, na França, até o julgamento da legalidade dele no país. A decisão deve sair no fim de setembro, mas a atitude da plataforma que conecta motoristas autônomos a passageiros chamou a atenção após um histórico de confrontos com a regulação de diversos países. A mudança na condução da questão ocorre em um momento em que carros que utilizam o aplicativo vem sendo atacados nas ruas ou confiscados por autoridades. A iniciativa seria uma forma de proteger os motoristas.

No Brasil, o Uber também vem enfrentando um embate junto à prefeitura de São Paulo, que já apreendeu automóveis. A Câmara de Vereadores da Cidade aprovou, no último dia 30, o projeto de lei que proíbe o uso de carros particulares para serviço de táxi. O projeto ainda passará por uma segunda votação e depende da sanção do prefeito Fernando Haddad (PT).

Uber, França

Comentários

Biografia

O que acontece no mundo do Marketing está aqui. Todo dia, um destaque do mercado internacional para você se inspirar.

Arquivos


Este blog reflete única e exclusivamente a opinião do seu autor e não necessariamente o posicionamento jornalístico que norteia o Mundo do Marketing.

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss