Display ?vivo? interage com consumidores na Suíça | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Radar Internacional

Display ?vivo? interage com consumidores na Suíça

Ação de turismo visa promover cidade do interior

Por: | 02/07/2015

roberta.moraes@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O governo da Suíça encontrou uma maneira inusitada para estimular os morados da badalada Zurique a conhecerem a pacata Graubünden Vrin, pequena cidade no Cantão Grisões, área de montanhas ao leste do país. Um totem interativo foi instalado em uma estação de trem, onde um morador da vila interagia com quem passava pela plataforma. A ação deixou muitos passageiros curiosos e alguns duvidaram de que o homem estivesse mesmo conversando ao vivo e em tempo real com eles.

Quem parou para conversar, além de um convite para conhecer a cidade do interior, recebia um bilhete de trem com saída na tarde daquele mesmo dia. A passagem era impressa na própria máquina, após solicitação do garoto propaganda, que usava um notebook conectado à internet em meio às montanhas e vales.

A ação, desenvolvida pela agência suíça Jung Von Matt, foi filmada e no fim do vídeo é possível ver todos juntos, como se a tela tivesse capturado todos aqueles transeuntes, tirando-os da correria da cidade grande para a tranquilidade do interior. O encontro também foi exibido ao vivo no mesmo totem deixando outros passageiros curiosos.

Assista ao vídeo da ação:
 

Comentários

Biografia

O que acontece no mundo do Marketing está aqui. Todo dia, um destaque do mercado internacional para você se inspirar.

Arquivos


Este blog reflete única e exclusivamente a opinião do seu autor e não necessariamente o posicionamento jornalístico que norteia o Mundo do Marketing.

Acervo

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss