Netflix permite assinatura com cartão pré-pago | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Radar Internacional

Netflix permite assinatura com cartão pré-pago

Modelo de pagamento está em teste no Reino Unido

Por: | 30/06/2015

roberta.moraes@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Netflix está testando um novo modelo de pagamento: cartão pré-pago. A opção está disponível apenas no Reino Unido e ainda não há previsão de quando chegará a outras localidades. Com a novidade, a plataforma permite que os usuários tenham acesso aos vídeos sem terem contas bancária ou cartão de crédito. O novo modelo, inclusive, pode ser usado como presente.

Os cartões estão sendo comercializados em lojas de conveniência, supermercados e farmácias em três opções de valores 15 libras, 25 libras e 50 libras. Como os valores não batem com as opções de assinatura, o usuário deverá combinar mais de um cartão para usar todos os créditos.

Ao apresentar a novidade, a Netflix reforça que não é um cartão da marca, mas uma oportunidade para estar mais perto das grandes séries. Para promover o cartão, a empresa separou um trecho da série Orange is the New Black em que aparece o personagem Pornstache.

Assista ao vídeo de lançamento do cartão pré-pago:

Comentários

Biografia

O que acontece no mundo do Marketing está aqui. Todo dia, um destaque do mercado internacional para você se inspirar.

Arquivos


Este blog reflete única e exclusivamente a opinião do seu autor e não necessariamente o posicionamento jornalístico que norteia o Mundo do Marketing.

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss