Testou o namorado por 40 dias e casou com outro | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Radar Internacional

Testou o namorado por 40 dias e casou com outro

A moça roubou o palco em Cannes hoje de manhã

Por: | 22/06/2015

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Os seminários da manhã do segundo dia do Cannes Lions Festival trouxeram ao palco do Gran Audi pessoas famosas como Evan Spiegel, fundador do Snapchat, aplicativo criado no seu quarto na universidade 4 anos atrás e que agora é o terceiro mais popular entre os Millenials americanos, e a atriz e diretora Samantha Morton, que discorreu sobre a importância de haver mais mulheres dirigindo filmes (95% dos diretores de Hollywood são homens, veja você). Mas quem roubou o palco, literalmente, foi a designer americana Jessica Walsh.

Walsh, além de trabalhos brilhantes, como a campanha que fez para as lojas de departamento Aizone, protagonizou um experimento que virou livro e já teve os direitos cinematográficos adquiridos pela Warner. Falo do '40 days of dating (40 dias de encontros). A história é a seguinte: Jessica e seu amigo Tim Goodman, estavam solteiros e desiludidos com os namoros que tiveram em 2012 e resolveram então fazer um teste - passariam 40 dias se vendo todos os dias, fariam terapia de casal uma vez por semana, viajariam nos finais de semana juntos e não veriam outras pessoas. Ao final do período Goodman desistiu do namoro. Mas Jessica não saiu no prejuízo. Apenas 6 semanas depois de terminado o experimento, ela conheceu uma pessoa com que  acabou se casando no final do ano passado. Os videos que Walsh e Goodman gravaram para divulgar o projeto, e que foram exibidos na palestra, são simplesmente impagáveis. Veja aqui:

Comentários

Biografia

O que acontece no mundo do Marketing está aqui. Todo dia, um destaque do mercado internacional para você se inspirar.

Arquivos


Este blog reflete única e exclusivamente a opinião do seu autor e não necessariamente o posicionamento jornalístico que norteia o Mundo do Marketing.

Acervo

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss