Ação brasileira com animais para adoção é premiada | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Radar Internacional

Ação brasileira com animais para adoção é premiada

Criação da NBS e da Visorama recebe Leão de Bronze

Por: | 19/06/2015

renata.leite@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A ação Animais Valiosos, criada pela NBS em parceria com a Visorama Diversões Eletrônicas para a ONG Quatro Patinhas e Purina, levou o prêmio Bronze na categoria PR em Health & Wellness. O projeto convidou pet shops a cederem seus expositores por um dia e trocarem animais à venda por outros para adoção. Só no último mês, o índice de doação registrado pela ONG teve aumento de 1.000%.

O vídeo contabiliza cerca de cinco milhões de visualizações nas redes sociais, tendo conquistado o quarto lugar do Top 5  dos mais vistos no YouTube no mês de abril. Algumas famosas brasileiras, como Sabrina Sato, Leticia Spiller e Valeska Popozuda, declararem apoio à ação nas redes sociais. A ideia serviu de incentivo para a criação de um projeto de lei no qual os estabelecimentos que comercializam animais são obrigados a destinarem um espaço para a adoção.

Assista ao vídeo:

Comentários

Biografia

O que acontece no mundo do Marketing está aqui. Todo dia, um destaque do mercado internacional para você se inspirar.

Arquivos


Este blog reflete única e exclusivamente a opinião do seu autor e não necessariamente o posicionamento jornalístico que norteia o Mundo do Marketing.

Acervo

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss