Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Radar Internacional

L?Oréal emociona mulheres no México

Ação divulga rímel à prova d?água

Por: | 11/06/2015

roberta.moraes@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A L´Oréal levou as mexicanas às lágrimas para promover a linha de rímel à prova d´água. A ação foi criada pela agência McCann México, que convidou 100 mulheres para irem ao cinema para viver uma experiência diferente. Elas foram recebidas por experts de beleza da L´Oréal, que as maquiaram utilizando os rímeis à prova d´água da marca. Em seguida, foram fotografadas para que elas pudessem comprovar o quão belas estavam.

Para emocioná-las, a companhia exibiu a história de amor impossível protagonizada por Rose e Jack no blockbuster Titanic. As lágrimas rolaram durante as duas horas de exibição do filme e, ao fim, as mulheres foram fotografadas novamente. Neste momento elas puderam comprovar, numa comparação entre as fotos de antes e depois do filme, que apesar de tanta emoção a maquiagem estava intacta graças à resistência do rímel à prova d´água da L´Oréal. A ação foi registrada em vídeo veiculado nos canais de mídias sociais da marca.

Assista ao vídeo:

Comentários

Biografia

O que acontece no mundo do Marketing está aqui. Todo dia, um destaque do mercado internacional para você se inspirar.

Arquivos


Este blog reflete única e exclusivamente a opinião do seu autor e não necessariamente o posicionamento jornalístico que norteia o Mundo do Marketing.

Acervo

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss