Trussardi cria embalagem de luxo para Coca-Cola | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Radar Internacional

Trussardi cria embalagem de luxo para Coca-Cola

Edição limitada comemora 100 anos de garrafa

Por: | 02/06/2015

priscilla@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Coca-Cola ganhou uma celebração requintada pelos 100 anos de sua garrafa de vidro. A grife italiana de luxo Trussardi criou uma embalagem especial para a marca. A edição limitada, denominada Elegantly Cool, será vendida de junho a dezembro, em Milão e na Sicília, na Itália. Serão produzidas apenas 180 milhões de produtos. Há diferentes cores e desenhos para latas e garrafas.

O cão de caça símbolo da Trussardi estampa as embalagens na ação de cobranding. A novidade alcança unidades de Coca-Cola Light e Coca-Cola comum e só poderá ser comprada no complexo da feira universal Expo, no restaurante Trussardi Scala, em Milão, e na fábrica da marca na Sicília.

Comentários

Biografia

O que acontece no mundo do Marketing está aqui. Todo dia, um destaque do mercado internacional para você se inspirar.

Arquivos


Este blog reflete única e exclusivamente a opinião do seu autor e não necessariamente o posicionamento jornalístico que norteia o Mundo do Marketing.

Acervo

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss