Taco Bell e Pizza Hut apostam em saudabilidade | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Radar Internacional

Taco Bell e Pizza Hut apostam em saudabilidade

Redes excluirão aditivos artificiais das receitas

Por: | 01/06/2015

roberta.moraes@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

As marcas Taco Bell e Pizza Hut excluirão colorantes e sabores artificiais de suas receitas. Os restaurantes que pertencem à Yum Brands Inc´s estão se adaptando às novas exigências dos consumidores, que estão cada vez mais preocupados com a saúde. A rede de comidas mexicanas está planejando trocar os aditivos artificiais por opções naturais até o fim do ano. A companhia afirmou que quer continuar eliminando os conservantes químicos até 2017.

As mudanças afetarão 95% dos itens preparados pela Taco Bell, ficando de fora apenas bebidas e receitas produzidas em parcerias com outras marcas, como Doritos Locos Taco e Cinnabon Delights. A busca por alimentos mais saudáveis é uma tendência em todo o mundo e as companhias já perceberam que, para não ter queda nas vendas, têm que se adaptar às reivindicações do mercado.
 

Comentários

Biografia

O que acontece no mundo do Marketing está aqui. Todo dia, um destaque do mercado internacional para você se inspirar.

Arquivos


Este blog reflete única e exclusivamente a opinião do seu autor e não necessariamente o posicionamento jornalístico que norteia o Mundo do Marketing.

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss