Olympus lança câmera para fotos noturnas | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Radar Internacional

Olympus lança câmera para fotos noturnas

Máquina custa US$ 399,99 nos Estados Unidos

Por: | 28/04/2015

renata.leite@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Olympus acaba de lançar uma nova câmera com alta sensibilidade para capturar fotos noturnas. A Stylus SH-2, modelo sucessor da linha Stylus SH, permite selecionar diferentes formas de captar cenas com ausência de luz e grava vídeos com gradação otimizada. A câmera também integra lente grande angular com zoom ótico de 24x e wi-fi embutido. Disponível nos Estados Unidos a partir deste mês por US$ 399,99, nas cores prata e preto, o modelo ainda não tem previsão para chegar ao Brasil.

O equipamento também oferece diferentes efeitos nas imagens. O modo "noturno + retrato" captura fotos iluminadas com flash contra fundos escuros. "Cenas noturnas" usa velocidade prolongada do obturador para capturar mais luz em espaços pouco iluminados, sem necessidade do uso de um tripé. "Fogos de artifício" produz imagens de céu escuro com alto contraste. Já os modos "composição ao vivo" e "céu noturno com apoio manual" extraem as áreas iluminadas de uma sequência de capturas em intervalos e as combina para produzir uma única imagem.
 

Olympus, fotografia

Comentários

Biografia

O que acontece no mundo do Marketing está aqui. Todo dia, um destaque do mercado internacional para você se inspirar.

Arquivos


Este blog reflete única e exclusivamente a opinião do seu autor e não necessariamente o posicionamento jornalístico que norteia o Mundo do Marketing.

Acervo

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss