KFC amplia portfólio nos Estados Unidos | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Radar Internacional

KFC amplia portfólio nos Estados Unidos

Rede inclui bowls de arroz com frango a US$ 5,00

Por: | 10/04/2015

roberta.moraes@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A rede de restaurantes KFC amplia o portfólio no mercado-norte americano e passa a oferecer duas versões de frango com arroz em bowls. No cardápio, os consumidores encontrarão, por tempo limitado, o "Sweet n´ Spicy BBQ" e o "Zest Tex Mex". As tigelas custam US$ 5,00 e o combo acompanha bebida média e um cookie de chocolate. A novidade marca a entrada do arroz entre as opções oferecidas nos Estados Unidos. Apesar de já ser servido no Brasil e na Ásia, o cereal ainda não era oferecido pela marca na terra de Obama, apenas os frangos fritos.

O Sweet n' Spicy BBQ é composto por frango assado, temperado com mel, uma mistura de três queijos, cebola verde e molho ranch. Já o Zesty Tex-Mex Bacia consiste em frango aos pedaços, pico de gallo (espécie de molho vinagrete mexicano), mistura de três queijos, cebola e molho picante. As duas opções vêm com arroz branco. Segundo a imprensa internacional, a iniciativa visa atrair o público jovem, que está migrando para outros restaurantes de fast-casual.

KFC, Arroz, Frango
 

Comentários

Biografia

O que acontece no mundo do Marketing está aqui. Todo dia, um destaque do mercado internacional para você se inspirar.

Arquivos


Este blog reflete única e exclusivamente a opinião do seu autor e não necessariamente o posicionamento jornalístico que norteia o Mundo do Marketing.

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss