Ação leva fliperama para aeroportos da Suécia | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Radar Internacional

Ação leva fliperama para aeroportos da Suécia

Objetivo é arrecadar doações para a Cruz Vermelha

Por: | 24/03/2015

roberta.moraes@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Swedavia, empresa estatal que administra os aeroportos da Suécia, e a Cruz Vermelha daquele país criaram uma ação divertida para arrecadar doações para a entidade humanitária. Pensando no tempo ocioso que os viajantes passam enquanto aguardam os voos e as malas, máquinas de fliperama foram instaladas nos aeroportos Internacional de Estocolmo-Arlanda e no de Gotemburgo-Landvetter, os maiores do país.

Para entrar na brincadeira basta apenas depositar moedas - de qualquer nacionalidade e valor - no coletor para se divertir com clássicos como Pac-Man, Space Invaders e Galaga. A ideia é que todos participem da ação, inclusive, estrangeiros, que podem doar as moedas dos países de origem e ainda as que sobraram da viagem.

Assista ao vídeo da ação:

Comentários

Biografia

O que acontece no mundo do Marketing está aqui. Todo dia, um destaque do mercado internacional para você se inspirar.

Arquivos


Este blog reflete única e exclusivamente a opinião do seu autor e não necessariamente o posicionamento jornalístico que norteia o Mundo do Marketing.

Acervo

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss