Red Bull lança novos sabores nos EUA | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Radar Internacional

Red Bull lança novos sabores nos EUA

Marca também oferece versão zero

Por: | 11/03/2015

roberta.moraes@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Red Bull acaba de incluir três novos sabores no mercado norte-americano. As versões cereja e laranja são completamente novas para os consumidores e chegam na versão zero caloria. Outro sabor introduzido é o Tropical, inspirado nas frutas dos trópicos, e que foi testado no verão passado. Os lançamentos chegam às gondolas americanas com o mesmo preço da tradicional, cerca de US$ 3,00.

As latas coloridas revelam os sabores do energético: a tropical foi batizada de Yellow Edition e chega para somar a Red Edition e Blue Editon, respectivamente de cranberrey e blueberry (mirtilo). Para diferenciar e reforçar a versão light, Orange Edition e Cherry Edition, laranja e cereja, respectivamente, tem a lata prata e a estampa nas respectivas cores. Apesar de anunciar zero calorias, cada latinha possui 160 kcal.

Não há previsão para a vinda das novas versões para o Brasil.

Red Bull, Sabores, Lançamento

Comentários

Biografia

O que acontece no mundo do Marketing está aqui. Todo dia, um destaque do mercado internacional para você se inspirar.

Arquivos


Este blog reflete única e exclusivamente a opinião do seu autor e não necessariamente o posicionamento jornalístico que norteia o Mundo do Marketing.

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss