Coca-Cola altera layout das latas na Europa | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Radar Internacional

Coca-Cola altera layout das latas na Europa

Novidade pode servir de teste para mudanças nos EUA

Por: | 10/03/2015

priscilla@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Coca-Cola investiu em um novo layout para suas latinhas na Europa. A iniciativa pode servir de teste para futuras mudanças nos Estados Unidos. Alguns mercados europeus já receberam a nova versão, que surge com o nome na posição horizontal, em vez da vertical. Na Espanha, a lata ganhou uma design Split, com divisão no desenho da lata. No novo formato, a cor vermelha é mantida, mas a parte inferior leva a tonalidade correspondente ao tipo de bebida - Light, Zero, Zero Zero (sem cafeína) ou normal.

Em outras 11 regiões do Nordeste do continente, a lata aparece em uma versão monocolor - vermelho para normal, verde para Life, preta para Zero e prata para Light. Se aprovada, a nova comunicação visual deve ir primeiro para os Estados Unidos, antes de ser implantada no restante do mundo.

Coca-Cola, embalagem

Coca-Cola, embalagem

 

Comentários

Biografia

O que acontece no mundo do Marketing está aqui. Todo dia, um destaque do mercado internacional para você se inspirar.

Arquivos


Este blog reflete única e exclusivamente a opinião do seu autor e não necessariamente o posicionamento jornalístico que norteia o Mundo do Marketing.

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss