Frito-Lay relança Doritos 3D nos EUA | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Radar Internacional

Frito-Lay relança Doritos 3D nos EUA

Novas tortillas são vasadas e ainda mais apimentadas

Por: | 04/03/2015

roberta.moraes@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Frito-Lay reapresenta ao mercado norte-americano a versão Doritos tridimensional, que fez sucesso na década de 1990 e foi descontinuada no início dos anos 2000. As novas tortillas são triangulares, vasadas e mais grossas que as tradicionais. O produto está disponível no sabor Pimenta Jalapeño e uma versão Bacon Cheddar Ranch chegará às prateleiras até o verão no hemisfério Norte.

O Doritos Jacked 3D está disponível em todo o varejo americano em dois tamanhos: embalagem com 326g, com valor sugerido de US$ 4,29 e o saco com 88g, que sai por US$ 1,49.
 

Frito-Lay, Doritos, Jacket 3D

Comentários

Biografia

O que acontece no mundo do Marketing está aqui. Todo dia, um destaque do mercado internacional para você se inspirar.

Arquivos


Este blog reflete única e exclusivamente a opinião do seu autor e não necessariamente o posicionamento jornalístico que norteia o Mundo do Marketing.

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss