Starbucks amplia cardápio para primavera nos EUA | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Radar Internacional

Starbucks amplia cardápio para primavera nos EUA

Tiramisu Latte é oferecido em versão quente e gelada

Por: | 20/02/2015

roberta.moraes@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A rede de cafés Starbucks aposta em novos sabores no cardápio para a primavera americana. A novidade fica por conta do Tiramisu Latte, que será oferecido nas versões quente, gelado e Frappuccinos. A outra opção é um antigo conhecido dos americanos, que é o sabor Caramelo Flan Latte, introduzido em janeiro do ano passado e que também será oferecido nas três opções.

O Tiramisu Latte é inspirado na sobremesa italiana e é feito com café expresso, leite vaporizado, com camadas de creme feito com mascarpone, açúcar e ovos, chantilly e cacau em pó. Já o Caramelo Flan Latte contém café expresso, leite vaporizado e xarope de caramelo, a cobertura leva creme com calda de caramelo e cristais de açúcar caramelado.

O Tiramisu Latte será vendido a US$ 4,15 na versão tradicional, tamanho Tall (354ml), enquanto o frappuccino com mesmo tamanho custará US$ 0,10 a mais. Não há informações sobre a possibilidade de vinda dos sabores para as lojas brasileiras.

Starbucks; Tiramissu Latte, Primavera

Comentários

Biografia

O que acontece no mundo do Marketing está aqui. Todo dia, um destaque do mercado internacional para você se inspirar.

Arquivos


Este blog reflete única e exclusivamente a opinião do seu autor e não necessariamente o posicionamento jornalístico que norteia o Mundo do Marketing.

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss