Heinz aumenta portfólio nos Estados Unidos | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Radar Internacional

Heinz aumenta portfólio nos Estados Unidos

Marca lança ketchup picante sabor molho de Sriracha

Por: | 11/02/2015

roberta.moraes@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Acaba de chegar ao mercado norte-americano a nova versão de Heinz sabor Sriracha, molho de pimenta que leva o nome de uma cidade na Tailândia. O produto se junta a outras opções, como Jalapeno, Tabasco e Vinagre Balsâmico. A novidade estará disponível em alguns varejistas selecionados, como Walmart e Target. O produto chega às gôndolas em embalagem de plástico, com 397 gramas e com e o preço sugerido de US$ 2,69.

Nas campanhas de divulgação, o novo sabor é recomendado para acompanhar hambúrgueres, batatas fritas, cachorro-quente, frango, ovos e o que mais a imaginação permitir. Segundo a empresa, apesar de ser apimentado, o novo ketchup mantém o sabor adocicado característico de Heinz, o que permite um consumo agradável para aqueles que têm medo de pimenta. Não há informações sobre a vinda da versão de Heinz com a pimenta asiática para o mercado brasileiro.
 

Heinz, Sriracha, ketchup

Comentários

Biografia

O que acontece no mundo do Marketing está aqui. Todo dia, um destaque do mercado internacional para você se inspirar.

Arquivos


Este blog reflete única e exclusivamente a opinião do seu autor e não necessariamente o posicionamento jornalístico que norteia o Mundo do Marketing.

Acervo

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss